terça-feira, 21 de maio de 2013

One love- Capitulo 1

S/n ON'

Acordei com o despertador do meu celular tocando, é está na hora de ir pra escola , affs odeio segunda feira , não quero ir, ah mas minha mãe já já vem aqui me chamar e melhor ir logo, coragem é apenas mas um dia como o outro, não, não é um dia como qualquer outro ;/
me levantei e fui tomar banho tomei um banho calmo pois não estava com pressa nem uma, sai do banheiro fui no closet ele era assim :


procurei uma roupa legal até que encontrei estava pronta, estava assim:

desci para tomar café papai já tinha ido trabalhar mamãe estava lá em baixo 

Vc- oi mãe, bom  dia -sorriu-

Sua mãe- oi filha, bom dia - sorri de volta-

vc- papai- já foi ?

sua mãe- sim 

vc- ata -fala pegando um pouco de suco 

sua mãe- Nathy vem aqui ?

vc- sim falou bebendo suco

sua mãe- então se apresse que daqui a pouco você tem que estar na escola 

vc- ta bem mãe 

tomei meu café e esculto a campainha tocar acho que era Nathy então fui abrir a porta estava certa era Nathy 

Nathy- oi amiga -sorri me abraçando- 

vc- oiie amor - sorri-

Nathy-  vamos ? 

vc- vamos, tchau mãe

sua mãe - tchau 

estávamos no caminho da escola e encontramos com ninguém mas ninguém menos que Justin e Chaz 

Nathy- caralho olha quem tá ali 

vc- affs, que droga, não gosto deles não amiga eles se acham o gostosão mas não são nada 

Nathy- é amiga mas uma hora isso vai acabar você vai ver 

vc- espero 

entramos na escola e fomos direto para o nosso armário  até que vejo alguém parando atrás de mim pra vim falar comigo eu viro e dou de cara com ....

                                        ----------------------------------
Continua [...]

Amores por favor comentem, serio por favor :( 

beijos s2 '

2 comentários:

  1. òtimo continua e se puder divulga por favor : http://imaginebelieberjujuba.blogspot.com.br/2013/05/imagine-belieber-as-long-as-you-love-me_21.html

    ResponderExcluir